da sedução dos impostos
enquanto ele lavava os tachos e eu punha a roupa na máquina perguntei-lhe:
- olha lá, o que é que vais fazer agora?
- acabar de lavar esta porcaria...
- e depois?
- sei lá! o que é que queres?
pus o meu ar mais sedutor e disse:
- preciso de ajuda para preencher o IRS.
resultou. e pergunto eu: como é que é possível juntar tanto papel num só ano?
(agora vou ali somar as despesas de saúde)
5 Comments:
Nem me fales...é a minha nemésis, essa coisa. Todos os anos entrego fora de prazo e este ainda me falta o anterior. Só multas, só multas e NUNCA sou capaz de o entregar a horas. :)
Tanto papel e tão pouco reembolso!
Eles tornam-nos burocratas... eu, com o papelinho, é a velha história: sofro mais nas duas semanas em que ando a dizer a mim, mesma, que tenho que o preencher, do que propriamente a fazê-lo... Vá lá que, geralmente, o reembolso paga a passagem, nas férias! _ beijo, IO (chuinga).
(ler com sotaque brasuca)
é isso aí! valha-nos o reembolso...
era mesmo o irs...
Enviar um comentário
<< Home