DO OUTRO LADO

14.4.05

duas palavrinhas

são duas expressões que me intrigam. worksop e instalação.

workshop - tenho ideia que são assim uns ajuntamentos de pessoas que trabalham um mesmo tema. mas a palavra leva-me a loja de trabalho, o que não agoira nada de bom - uma loja que vende trabalho? bolas! só se eu fosse maluca é que lá ía.

instalação - imagino que seja uma exposição de umas coisas com pessoas que se instalam a ver. cá para mim, instalação é a eléctrica ou a sanitária.