tu escreveste e há... 1 a aplaudir! Era mesmo ali que tu devias estar, não duvides! Olha que sei do que falo (se calhar tu também). Tenho uma verdadeira panca pela ilha do sal (até acho que já lá vivi noutra vida). Nesta, pelo menos, já lá fui cinco vezes! É verdade que a ilha me lembra imenso do Pippo (fui sempre com ele), mas acho que, muito em breve, vou lá outra vez. Até podemos ir todos juntos...
7 Comments:
Um dia destes, genero pega-monstro, explico aqui a invenção da máquina que mudou o planeta: a máquina de lavar-roupa!
E para que é que eu quero saber da invenção da dita máquina?
tu escreveste e há... 1 a aplaudir!
Era mesmo ali que tu devias estar, não duvides! Olha que sei do que falo (se calhar tu também). Tenho uma verdadeira panca pela ilha do sal (até acho que já lá vivi noutra vida). Nesta, pelo menos, já lá fui cinco vezes! É verdade que a ilha me lembra imenso do Pippo (fui sempre com ele), mas acho que, muito em breve, vou lá outra vez. Até podemos ir todos juntos...
Porque explica tudo.......
continuo sem perceber a ideia da máquina... eu sei trabalhar muito bem com a inha e nunca precisei de ler o manual.
inês - já lá estive algumas vezes (em trabalho) e não consigo explicar tamanho fascínio
cabo verde...todos os anos adiamos a ida lá. falta-nos tempo !(€€€€)
também a nós! gostava de lá ir em família, que estive lá sempre sózinha.
Enviar um comentário
<< Home