DO OUTRO LADO
28.4.05
era aqui que eu devia estar
(e um linque muito catita -
visitar o RJ
)
1 Comments:
At
11:22 a.m.
,
Rita Quintela
protestou ...
dormir numa caminha é bom!
Enviar um comentário
<< Home
Acerca de mim
Nome:
Rita Quintela
Ver o meu perfil completo
1 Comments:
dormir numa caminha é bom!
Enviar um comentário
<< Home