ai o ginásio.
Amanhã tb lá estou. Quero usar biquini este verão!
Benvinda Rita!!Força nesse ginásio, eu também quero ver se me inscrevo.Beijos grandesCláudia
admiro a tua pachorra...eu não a tenho... :(
outra tu - pois é bem dito, sim senhora. É que na realidade nem sei se os crocodilos suam... Eu suei.
Enviar um comentário
<< Home
Ver o meu perfil completo
5 Comments:
ai o ginásio.
Amanhã tb lá estou. Quero usar biquini este verão!
Benvinda Rita!!
Força nesse ginásio, eu também quero ver se me inscrevo.
Beijos grandes
Cláudia
admiro a tua pachorra...
eu não a tenho... :(
outra tu - pois é bem dito, sim senhora. É que na realidade nem sei se os crocodilos suam... Eu suei.
Enviar um comentário
<< Home