Lembrei-me imenso de ti hoje, enfiei-me no DPAM, tem coisas tãaãããão giras para mini girls! :)))
oops...
estás-te a repetir... ai estás estás!(ai se houvesse DPAM por aqui não vestia outras coisas às ninis! já chegeui a fazer mais de cem quilómetros só para ir ver a montra!)
Enviar um comentário
<< Home
Ver o meu perfil completo
4 Comments:
Lembrei-me imenso de ti hoje, enfiei-me no DPAM, tem coisas tãaãããão giras para mini girls! :)))
Lembrei-me imenso de ti hoje, enfiei-me no DPAM, tem coisas tãaãããão giras para mini girls! :)))
oops...
estás-te a repetir... ai estás estás!
(ai se houvesse DPAM por aqui não vestia outras coisas às ninis! já chegeui a fazer mais de cem quilómetros só para ir ver a montra!)
Enviar um comentário
<< Home