e nós somos menos dois que vocês e eu nem sei onde arranjei tanta despesa...
Ana Rute - é invcrível, não é? é a despesa que, porporcionalmente, mais aumenta qd se tem miúdosOutra - olha! esqueci-me! ainda vou procurar os recibos do psi
Enviar um comentário
<< Home
Ver o meu perfil completo
2 Comments:
e nós somos menos dois que vocês e eu nem sei onde arranjei tanta despesa...
Ana Rute - é invcrível, não é? é a despesa que, porporcionalmente, mais aumenta qd se tem miúdos
Outra - olha! esqueci-me! ainda vou procurar os recibos do psi
Enviar um comentário
<< Home