não há nada de efeito imediato?
a última vez que fui ao ginásio foi, ora deixa cá ver, quando desconfiei da última gravidez, portanto, em Dezembro de 2002, há exactamente dois anos e quatro meses.
noutro dia, já escrevi sobre isso, fui nadar e fiquei a arfar que nem um cão.
ao espelho, sobra-me celuite e barriga. mas peso pouco e doem-me as artriculações.
tenho um metro e setenta e peso cinquenta e seis quilos. é pouco.
ontem de manhã meti num saco um fato de ginástica preto, um par de meias, uns ténis, uma fita para o cabelo, um champô, um gel de banho, duas toalhas, uns chinelos e sessenta euros. ao meio-dia já estava no ginásio.
à noite meti-me no carro e enfiei-me na body-shop. gastei mais do que devia e, entre outras coisas, comprei um óleo de massagem refirmante que cheira a limão. depois da reunião na escola cheguei a casa às onze da noite e enfiei-me na casa de banho. massagei, massagei, massagei...
dormi que nem uma pedra.
hoje acordei e o meu corpo estava na mesma. não. estava pior. é que tenho umas dores nas pernas que nem consigo andar a direito.
não é justo.
12 Comments:
Nada, Rita! E olha que não é para te desanimar mas também há muito pouca coisa a longo prazo. Na nossa idade e cheias de filhos, o que é que tu querias? Mamas intactas, barriga lisinha, coxas sem estrias e um g'anda rabo? Pois, também eu...
inês, porra, que desta vez o comando foi mais rápido do que os meus dedos...
Oh Inês... queria mesmo isso tudo!
Acho que só com uma vez não resulta. Digo eu que detesto tanto ginásios que já me deixei de ilusões.
(mas depois hadezesme dezer se o creme resulta! ;))
ah! esqueci-me de te dizer: aquele cirurgião plástico, o não sei quantos Campos levava, há uns anos, 900 contos por uma operação (não é bem lipoaspiração que ele usava outro método) ao rabo. Sais logo no mesmo dia da clínica (e eu saí da única consulta do género a que fui na vida a matar-me a rir a pensar no preço de um rabo novo). :DDD
Mas é de efeito imediato, lá isso é, tirando uma semana ou duas de nódoas negras no pós operatório e a dúvida que encontrei na net sobre o método utilizado poder causar alterações a nível celular...é só alegrias, as plásticas.
eu tenho pavor de operações e essas coisas... e as alergias, ai que horror.... blharc! e as gorduras todas depois emtidas num saco de plástico.. sabe-se lá o que fazem depois com aquilo. Enchidos, de certeza.
tenho uns cremes maravilhosos...
Olha menina Ana Rute, se tens uns cremes maravilhosos, porque é que não os partilhas com a gente? não sabes que a inveja é uma coisa horrível?
estou à espera de saber dos ditos cremes, sff
Xana
Eu também quero cremes!!!!, vou 2 vezes por semana ao ginásio e continua a ser a "barriguitas".
Nutricionista aqui em Oeiras: um creme adelgaçante de algas e um anti-celulite de algas tb. Conjunto: 75€. Ao fim de 15 dias, bons resultados ( dito assim até parece que ganho comissão!)
Pronto.- Lá vou ter que me pôr a importar cremes de oeiras para aqui. Para mim e para a IC barriguitas. Obrigada Ana Rute
Enviar um comentário
<< Home