DO OUTRO LADO

18.4.05

não vejo

blogues cujos templates estejam encharcados em bonecada
(abomino particularmente ursinhos, florzinhas, coraçõezinhos e outras paneleirices). mas demais para a minha paciência são mesmo os cursores que deixam rasto.

2 Comments:

At 4:36 p.m., Anonymous Anónimo protestou ...

aleluia!

 
At 6:04 p.m., Anonymous Anónimo protestou ...

ahahahahahaah

e os posts escritos sempre com cores diferentes e fofinhas? :)

Xana

 

Enviar um comentário

<< Home