DO OUTRO LADO

8.4.05

preguiça...

...esse pecado mortal. Mas não me apetece perder mais horas a ajustar a porcaria do template.
A seu tempo.
(Até porque é muito melhor ter gula)

2 Comments:

At 3:25 p.m., Anonymous Anónimo protestou ...

talvez PREguiça...

 
At 3:29 p.m., Anonymous Anónimo protestou ...

Obrigada, já corrigi! Erro recorrente... Quem foi esta alma caridosa?

 

Enviar um comentário

<< Home