ahahe não saem por fora?
não! só aqueço dez segundos, para "quebrar a friagem"
lol! _ IO (chuinga).
obviamente que não como gelados...
???és doida!!!iogurte é fresco! (não gelado);)
Pal . mas eu não gosto mesmo NADA de coisas frias e adoro iogurtes portanto, é a solução possível...
Enviar um comentário
<< Home
Ver o meu perfil completo
6 Comments:
ahah
e não saem por fora?
não! só aqueço dez segundos, para "quebrar a friagem"
lol! _ IO (chuinga).
obviamente que não como gelados...
???
és doida!!!
iogurte é fresco! (não gelado)
;)
Pal . mas eu não gosto mesmo NADA de coisas frias e adoro iogurtes portanto, é a solução possível...
Enviar um comentário
<< Home