primeira vez!
ao fim de catorze anos de irs hoje, pela primeira vez, entreguei a coisa pela web. não custou nada e não tive que aturar gajas que não fazem o buço.
("sujeito passivo" é assim uma denominação a modos que pouco feliz... também foi a primeira vez que reparei nisso.)
3 Comments:
Olá!
Não se assuste se, para o ano, receber uma carta do Ministério das Finanças a dizer-lhe que não declarou ou não pagou. Há dias apanhamos um grande susto em relação ao imposto do ano passado: na repartição diziam que não tinhamos pago, nós: não pode ser! passado um bom bocado...Ah! só se fez o pagamento por computador... pois foi... então vamos ver ali... afinal tudo pago!
Dá para entender???
beijinhos
Eu já entrego desde 1999 e nunca tive problemas, tem sido uma maravilha.
Avó M, dá para entender que se calhar este país não está assim tão bem preparado para o choque tecnológico!
Aninha, continuo à espera da receita dos cremes-maravilha!
Enviar um comentário
<< Home