Olá! Puxa que ela hoje está brava!........xiiiiii! Rita, segue em frente com os teus projectos, só isso! Quanto às ideias e palavras que todos perdemos, porque não escrevemos logo, que tal arranjares um caderninho onde apontes só as palavras-chave? Mesmo no café, saca de um guardanapo de papel, é o que faço... ou no quadro de 'ardósia' das miúdas!- vai, calma e Força! _ beijo, IO. Ah, tu a sonhar com Cabo Verde e nós lá no meu canto a chapinhar no Índico.
querida IO, tenho caderninhos, papelitos, pos-its... até nos maços de cigarros escrevo. mesmo assim, há coisas que se perdem. sabes quando estás quase a adormecer e tens milhões de ideias? nessa altura não tomo nota e depois, esfuma-se tudo.
3 Comments:
Olá! Puxa que ela hoje está brava!........xiiiiii!
Rita, segue em frente com os teus projectos, só isso!
Quanto às ideias e palavras que todos perdemos, porque não escrevemos logo, que tal arranjares um caderninho onde apontes só as palavras-chave?
Mesmo no café, saca de um guardanapo de papel, é o que faço... ou no quadro de 'ardósia' das miúdas!- vai, calma e Força! _ beijo, IO. Ah, tu a sonhar com Cabo Verde e nós lá no meu canto a chapinhar no Índico.
querida IO, tenho caderninhos, papelitos, pos-its... até nos maços de cigarros escrevo. mesmo assim, há coisas que se perdem. sabes quando estás quase a adormecer e tens milhões de ideias?
nessa altura não tomo nota e depois, esfuma-se tudo.
ai, não que não sei!... aqueles segundos inspirados antes de fazer ó-ó!... que é o que vou fazer agora... beijo de b´noite, IO.
Enviar um comentário
<< Home