sobre os fusíveis
à noite, depois de tudo arrumado e das crianças deitadas, gosto de ver a novela (sim, gosto) e de tricotar (sim, também gosto).
até sei porque é que gosto destas duas actividades - porque desligo os outros fusíveis todos e só ficam estes a funcionar. descanso bastante durante aquele período de tempo.
mas ontem, ó cansaço, ó stress, ó desataenção! que nervos... a irritação máxima é fazer, verificar que está mal, desfazer, olhar para o modelo, refazer, verificar novamente que está tudo mal, desfazer, não descobrir o motivo do erro, meter tudo no saco e ir dormir irritada.
2 Comments:
é por essas e por outras que estive parada tanto tempo...
mas agora retomei!... vamos ver por quanto tempo...
a novela ainda vá, agora tricotar.. à noite, os meus fusíveis nem para isso dão. :)
;)
Enviar um comentário
<< Home