DO OUTRO LADO

18.5.05

aconchego

esta foi a minha contribuição para este projecto.
já seguiu além-mar.

2 Comments:

At 4:09 p.m., Blogger Karla protestou ...

Que ideia bonita :)

 
At 5:14 p.m., Blogger Ana Rute Oliveira Cavaco protestou ...

que amor.

 

Enviar um comentário

<< Home