DO OUTRO LADO

24.5.05

arrumações

ó p´ra mim a arranjar o templeitezinho!

1 Comments:

At 3:19 p.m., Blogger lénia rufino protestou ...

rita... manda-me um mail, please. preciso de falar contigo, mas não tens mail aqui. lenia.rufino@gmail.com... grazie!

 

Enviar um comentário

<< Home