comichões
tenho que começar por um suspiro: ai! que correram tão bem estes dois últimos dias!
já não me bastava uma garota com varicela da cabeça aos pés, amimalhada por estar em casa com o pai e/ou com a avó, pródiga em birras, portanto.
quarta-feira ao fim do dia vejo outra delas a coçar e coçar a cabeça. e eu não estava preparada. tantas e tantas vezes vigiei cabelos e couros cabeludos até que pela primeira vez sou brindada com a horrenda visão de dezenas de lêndeas e alguns piolhos. um nojos.
à noite reparo na terceira (a primeira) que coça freneticamente a perna onde há uns meses se instalou um herpes. outra vez???!!
tenho dormido a coçar-me.
(eis os nossos amigos, a saber: herpes, piolho e varicela)
6 Comments:
os piolhos e o que a minha mãe sofreu quando aparecíamos com eles...cinco miúdos contaminados, era um desespero.
aiiiiiiiiiii...daqui toda a minha solidariedade todinha!
coça, coça, coça... ui... deixa estar, prima que eu estou em casa desesperada com a Francisca a tossir e a espirrar de minuto a minuto...
Da primeira vez que me apareceram os piolhos à frente tive uma crise de nervos e desatei a chorar! E depois estive duas semanas a tirar lêndeas a uma menina irrequieta e teimosa. E já agora... os shampos e loções não matam as lêndeas! Ou tiras todas (dificil se são muitos os piolhos...) ou então de 15 em 15 dias voltam as infestações quando os piolhitos nascem de novo! É o que dá dois anos de primária... já tou pró nisso! :-S
Beijos grandes e as melhoras das viroses!
credo.... é um dos meus terrores só de pensar....
Ainda bem que a I. quase não tem cabelos ainda.
Quando os tiver e essas criaturas nojentas apareceram, não sei como vai ser não.
Que eu cá sou muito comichosa com bichos.... Nem vê-los, qt mais tocar-lhes.. Ai.
Enviar um comentário
<< Home