confesso.
guardei o primeiro dente que caiu à minha filha mais velha. não faço a mínima ideia o motivo porque o fiz nem pensei nas consequências do acto em si. é que, se guardei aquele, porque é que não haveria de guardar os outros todos? os dessa filha e os das outras?
conclusão - na caixa onde guardo as minhas bugigangas, vulgo brincos, que não dispenso, e anéis, que não uso, lá estão meia dúzia de dentes de leite. e convenhamos que não é uma visão agradável abrir a caixa, logo pela manhã, e deparar-me com aquele cenário.
vou deita-los fora. ou então guardo qpenas o primeiro de cada uma.
oopss? qual terá sido o primeiro? e qual pertence a quem?
vou deitá-los todos fora.
até porque não tenciono dar-lhes um banho de ouro e andar com eles pendurados ao pescoço.
(que linda visão! ainda melhor que dos dentes na caixa.)
4 Comments:
pendurados num brinco ainda era mais lindo!
que engraçado! há muitos anos já, aconteceu-me precisamente o mesmo...
os meus dentes ficaram guradados numa caixa no meu quarto e, numa das grandes limpezas da casa, decidimos tb que era tudo menos agradável guardá-los para sempre...
E mais nada!
Eu faria o mesmo!
Enviar um comentário
<< Home