muito debaixo da omoplata esquerda. é uma dor muscular, nítida e que não passou com uma dose cavalar de paracetamol.
e assim se publica um post quando nada de mais interessante há para escrever.
Há agora o paracetamol com codeína (nome comercial: Dol-u-ron F) que resulta muito bem; costumo tomar uma cápsula de 500mg do F e 500mg do paracetamol simples. Talvez também ajude pegar na C.inho com o braço direito... beijinhos
3 Comments:
Há agora o paracetamol com codeína (nome comercial: Dol-u-ron F) que resulta muito bem; costumo tomar uma cápsula de 500mg do F e 500mg do paracetamol simples.
Talvez também ajude pegar na C.inho com o braço direito...
beijinhos
Eu prefiro as massagens do chinês. O Shiatsu e as "agulhas" resultam e parei com a ingestão de analgésicos.
Acho que era mesmo um mau jeito....
Enviar um comentário
<< Home