DO OUTRO LADO

2.5.05

dia da mãe trabalhadora

um domingo quase igual aos outros.

2 Comments:

At 3:45 p.m., Blogger Grilinha protestou ...

Nãos gosto de celebrar o dia da mãe fora do dia 8 de Dezembro (manias). Este ano, no dia da mãe,fui mãe a tempo inteiro e com o coração apertado mas já está tudo bem.

 
At 11:28 a.m., Blogger Rita Quintela protestou ...

Ainda bem, grilinha.

 

Enviar um comentário

<< Home