Nãos gosto de celebrar o dia da mãe fora do dia 8 de Dezembro (manias). Este ano, no dia da mãe,fui mãe a tempo inteiro e com o coração apertado mas já está tudo bem.
Ainda bem, grilinha.
Enviar um comentário
<< Home
Ver o meu perfil completo
2 Comments:
Nãos gosto de celebrar o dia da mãe fora do dia 8 de Dezembro (manias). Este ano, no dia da mãe,fui mãe a tempo inteiro e com o coração apertado mas já está tudo bem.
Ainda bem, grilinha.
Enviar um comentário
<< Home