espelho meu, espelho meu...
eu sei que não tenho nada a ver como o que as outras pessoas vestem mas enfimn, custa-me olhar para uma gaja e imaginar as centenas de euros depostas naqueles trapos e ver o resultado - um desastre, é o que é.
há gente que se veste muito mal, valha-me deus.
eu e minha amiga P. Barriguitas costumamos fazer um exercício matinal enquanto tomamos café - dizer mal das pessoas. criticá-las. cortar-lhes na casaca. é quase tão bom como o café e o cigarro.
esta manhã, a meio desse exercício e deveras abismada com uma indumentária, disse eu:
- mas será que a gaja não se vê ao espelho?
- vê. e acha-se a maior - disse-me ela
- ah... - raciocinei - é tipo anorexia. quando as miúdas anorécticas se vêm ao espelho também se acham gordas. estas horrorosas e mal-vestidas vêm-se ao espelho e acham-se lindas...
- Hum hum - concordou a P.
bolas... só espero que quando eu chegar a essa fase alguém me avise antes de eu sair de casa, se faz favor.
1 Comments:
é. há gente que não se enxerga.
Enviar um comentário
<< Home