DO OUTRO LADO

16.5.05

a gata,

afinal chama-se preta.
ei-la, desfocada

2 Comments:

At 5:21 p.m., Blogger Ana Rute Oliveira Cavaco protestou ...

é linda. igual à minha sombra.

 
At 7:20 p.m., Blogger Confessionário protestou ...

Tb já tenho uma gatiha em casa. Eh eh

 

Enviar um comentário

<< Home