lista
de coisas que preciso de fazer, pela ordem em que devem ser feitas
(aqui, para que as veja de vez em quando e não me esqueça)
- não gritar, não stressar, não amuar e não me passar;
- arrumar as fotogtrafias todas; poramordedeus arranjar algumas da mais pequenina e fazer com que as outras duas piolhas deixem de ser as únicas que constem das molduras lá de casa (nota - a pequenina já tem quase dois anos);
- separar e organizar as roupas e sapatos que já não servem a ninguém;
- desencaixotar os caixotes que ainda estão na garagem (há seis meses);
- comprar prateleiras para a garagem;
- fazer a horta;
- arrumar as gavetas da escrivaninha que está na cave e as gavetas das mesas de cabeceira do meu quarto;
- fazer com que a tralha do material fotográfico do homem lá de casa desapareça da minha vista (ele que arrume aquela porcaria toda antes que eu me passe);
- tentar deixar de fumar
4 Comments:
gostei do último em letras minorcas.
tb não tinha visto...
devias passar essa para primeiro e com letras bem grandes! ;)
tenho tão pouca força de vontade....
como a compreendo...
Enviar um comentário
<< Home