meu querido blogue
esta noite sonhei com muita gente dentro duma igreja. eram miúdos e miúdas mulatos vestidos com camisas brancas. havia uma parte do sonho em que estavam todos a correr e eu fiquei muito cansada por sonhar com tanta gente junta.
o que é que isto quer dizer?
5 Comments:
Que coisas esquesitas que andas a sonha!!
Que tal tentar comprar um bom livro de sonhos para ver se descobres algo....
Beijocas
Cláudia...amiga da Marta ( recordas-te)
uhmmmm que sonho estranho. Por vezes a interpretação até é simples. Dá uma volta pela net que há muitas explicações sobre sonhos.
Procurei e encontrei alguma coisa:
Sonhar com muita gente - Feliz: será respeitada(o). Vestida de branco: perderá amizade. Vestida de preto: infelicidade em sua vida. Sorte: burro.
Sonhar com crianças - Bonita e saudável: alegria, sucesso. Doente ou feia: decepção, problemas íntimos. Sonhar que se é criança: você está em conflito, querendo começar tudo de novo. Sorte: avestruz. ... há mais interpretações aqui http://www.eusoudamamae.hpg.ig.com.br/sonho.htm
Que sonho mais colonial, Rita! lol - abraço, IO.
colonial! é isso IO, são saudades...
Enviar um comentário
<< Home