A serra de estrela está cheia de neve!isto é normal?
É o frio de Maio.
E onde é que ouviste falar desse frio, MJ?
Enviar um comentário
<< Home
Ver o meu perfil completo
3 Comments:
A serra de estrela está cheia de neve!isto é normal?
É o frio de Maio.
E onde é que ouviste falar desse frio, MJ?
Enviar um comentário
<< Home