DO OUTRO LADO

17.5.05

o que eu gosto deste homem!

1 Comments:

At 6:22 p.m., Anonymous Anónimo protestou ...

Olá Rita, acabo de chegar e vim retribuir a tua presença no 'chuinga'! Um beijo, IO - e o bicho tem muita pinta, pois tem!!

 

Enviar um comentário

<< Home