DO OUTRO LADO

11.5.05

quatro dias, quatro!

amanhã é feriado*, sexta-feira estou de férias, sábado é sábado e domingo é domigo.

* municipal.

1 Comments:

At 2:25 p.m., Anonymous Anónimo protestou ...

e no fim do mês, haverá tolerência para a ponte?? seriam mais 4 dias, 4, 4, 4!!! :)

 

Enviar um comentário

<< Home