DO OUTRO LADO

11.5.05

só eu sei

o que me irritam as vidas arranjadinhas.

2 Comments:

At 3:16 p.m., Blogger Karla protestou ...

Só eu sei... o que gostei de te descobrir aqui. Diferente, mas sempre válido :D Inté!

 
At 3:59 p.m., Blogger Inca protestou ...

Pois, todos muito felizes, muito amorosos, como um filme não é?

 

Enviar um comentário

<< Home