Só eu sei... o que gostei de te descobrir aqui. Diferente, mas sempre válido :D Inté!
Pois, todos muito felizes, muito amorosos, como um filme não é?
Enviar um comentário
<< Home
Ver o meu perfil completo
2 Comments:
Só eu sei... o que gostei de te descobrir aqui. Diferente, mas sempre válido :D Inté!
Pois, todos muito felizes, muito amorosos, como um filme não é?
Enviar um comentário
<< Home