DO OUTRO LADO
16.5.05
é verdade!
a dor da omoplata já passou. aliás, passou logo no dia em que chegou, graças a um saco de água quente que, durante duas horas, ali esteve a amolecer a moínha.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
Acerca de mim
Nome:
Rita Quintela
Ver o meu perfil completo
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home