Ai que me consolei com a "tua" Rosa... Há quanto tempo a não ouvia. Beijinho :)*** Ciranda
Eu também gosto. Mas já nem sempre posso. :)
Eu cá não preciso, que os meus usam uniforme. Então, de manhã não há dúvidas, é só ir direitinha às peças do costume! ;)
Enviar um comentário
<< Home
Ver o meu perfil completo
3 Comments:
Ai que me consolei com a "tua" Rosa... Há quanto tempo a não ouvia.
Beijinho :)
*** Ciranda
Eu também gosto. Mas já nem sempre posso. :)
Eu cá não preciso, que os meus usam uniforme. Então, de manhã não há dúvidas, é só ir direitinha às peças do costume! ;)
Enviar um comentário
<< Home