DO OUTRO LADO

20.6.05

Bichedo...

E não é que o pente caríssimo é mesmo eficaz?!

1 Comments:

At 3:57 p.m., Blogger A Tendinha protestou ...

Hum, fantástico! (será que os meus amigos aqui ao lado não fazem pirataria disso? ;) )
Tem graça que aqui por Macau nunca ouvi falar de os miúdos terem piolhos... será do clima?!

 

Enviar um comentário

<< Home