Hum, fantástico! (será que os meus amigos aqui ao lado não fazem pirataria disso? ;) )Tem graça que aqui por Macau nunca ouvi falar de os miúdos terem piolhos... será do clima?!
Enviar um comentário
<< Home
Ver o meu perfil completo
1 Comments:
Hum, fantástico! (será que os meus amigos aqui ao lado não fazem pirataria disso? ;) )
Tem graça que aqui por Macau nunca ouvi falar de os miúdos terem piolhos... será do clima?!
Enviar um comentário
<< Home