DO OUTRO LADO

15.6.05

Em casa

Enquanto me sirvo pela segunda vez de uma deliciosa lasanha sinto uma mão a agarrar-me delicadamente os excessos que se acumulam à volta do umbigo e que teimam em espreitar para fora das calças:
- Sim senhora... belas gordurinhas...

Comi a segunda dose de lasanha e mentalmente mandei-o à fava.
(mas fiquei a pensar que por trás da ironia das palavras há alguma razão)