Era aqui que eu devia estar
Há uns anos estive durante quinze dias na a trabalhar na ilha do Fogo, em Cabo Verde.
Nunca, em sítio nenhum, senti que estava tão longe de tudo, tão isolada.
Não sei se tenho saudades. Mas sinto uma nostalgia grande que me faz arrepiar quando penso no cheiro do café acabado de fazer e que uma menina de pele dourada, cabelo louro e olhos muito azuis me servia sempre, a todas as horas.
A terra preta e árida, o silêncio, os cheiros, os sons.
Hoje, era ali que eu devia estar.
3 Comments:
o meu sonho é ir a cabo verde. falta-me tempo (€€€)
Que saudades que eu tenho de Cabo Verde!
E como este 'nada' pode ser Bonito!!, um beijo, IO.
Enviar um comentário
<< Home