DO OUTRO LADO

21.6.05

Frase da semana ou

a demontração daquilo que somos, no mais íntimo do nosso fado:

Há gente que, em vez de mandar arranjar os dentes, prefere ter dois telemóveis.
(IC dixit)

1 Comments:

At 10:49 a.m., Blogger Inca protestou ...

Principalmente se forem os dentes da frente, tipo o emplastro, antes dos dentes novos, porquê? Será o mesmo fenómeno que leva as pessoas a colocarem o colete reflector a vestir o banco do pendura? Mistérios??????????

 

Enviar um comentário

<< Home