DO OUTRO LADO

2.6.05

meu querido blogue:

Esta sonhei sonhei que estava numa cidade francesa. Tenho a certeza que era em França, que eu não conheço, tirando o Paris das reuniões de trabalho do tempo em que tinha um chefe que apostava em mim.
No meu sonho havia uma rua pedonal, de calçada portuguesa e com um declive considerável. Eu caminhava, descendo a rua. Nessa rua abundava o cheiro a pastéis de nata acabados de fazer e havia padarias por todo o lado. Entro numa, muita estreita e com dois degraus à entrada. Como um folhado de espinafres e saio. Um pouco mais abaixo entro numa loja cheia de madeiras escuras, carimbos e símbolos do Tintin. Compro qualquer coisa para o meu marido e continuo a descer a rua que termina numa praça sobre o mar. Está bravo, o mar. De repente uma onda salta o muro e eu sou arrastada para uma mega loja de legos.
O que é que isto quer dizer?

1 Comments:

At 11:40 p.m., Anonymous Anónimo protestou ...

Com mar assim, era a Trouville de Marguerite Duras, na Normandia e não a Paris de Beauvoir... - beijo divertido, uma que adora as duas escritoras.

 

Enviar um comentário

<< Home