No fim-de-semana
também há computadores, internet, tempo e há, até, muito mais calma.
Por isso, e porque há coisas que de facto em aborrecem, fiz assim:
- Escrevi um mail à Célia.
- Despedi a Rosa.
- Apaguei uma data de posts.
- Apaguei alguns comentários.
- Recuperei alguma lucidez.
É que a minha vida não dá mesmo para determinado género de coisas.
1 Comments:
ahah.
então bom fim de semana.
Enviar um comentário
<< Home