DO OUTRO LADO

10.6.05

No fim-de-semana

também há computadores, internet, tempo e há, até, muito mais calma.
Por isso, e porque há coisas que de facto em aborrecem, fiz assim:
- Escrevi um mail à Célia.
- Despedi a Rosa.
- Apaguei uma data de posts.
- Apaguei alguns comentários.
- Recuperei alguma lucidez.

É que a minha vida não dá mesmo para determinado género de coisas.

1 Comments:

At 11:34 a.m., Blogger Ana Rute Oliveira Cavaco protestou ...

ahah.
então bom fim de semana.

 

Enviar um comentário

<< Home