DO OUTRO LADO

7.6.05

Não vou

permitir qualquer tipo de intromissão nos meus valores.
Aqui só se aceitam críticas construtivas.
Todos os comentários que cheirem a um mínimo de ironia ou que simplesmente me desagradem serão imediatamente apagados.
(Não permito a outros o que eu própria não faço - comentários ofensivos.
E corrigir um erro ortográfico não é um comentário ofensivo, é um favor. Por outro lado, os textos deste blogue podem conter o que bem me der na cabeça.)

Nem sei para que é que me estou a chatear com isto, palavra de honra.

Vou ali fumar um cigarrinho para ver se me passsa a parvalheira.