O meio-termo
Tenho observado e reflectido e lido.
A maior parte dos blogues que leio assumem posições fundamentalistas. A maior parte dos cronistas que gosto de ler, escrevem fundamentalismos. Os melhores livros que li são fundamentalistas.
Discordo de grande parte desses fundamentalismos mas não os evito. Gosto de me chatear, é o que é. Gosto de me aborrecer com a vidinha das outras pessoas, gosto de criticá-las e de pensar - isso querias tu!
<< Home