DO OUTRO LADO

7.6.05

Podia

existir um undo para quando distraidamente se fecha o browser no momento em que vemos aquele site onde fomos parar sem saber bem como...

1 Comments:

At 5:46 p.m., Blogger Miragem protestou ...

Queria "protestar" no post debaixo... Fica neste! Deve haver muito tempo por aí: há gente que o perde a fazer comentários desnecessários. Não consigo perceber o que ganham com isso! Enfim, dá deus nozes a quem não tem dentes!

 

Enviar um comentário

<< Home