Queria "protestar" no post debaixo... Fica neste! Deve haver muito tempo por aí: há gente que o perde a fazer comentários desnecessários. Não consigo perceber o que ganham com isso! Enfim, dá deus nozes a quem não tem dentes!
Enviar um comentário
<< Home
Ver o meu perfil completo
1 Comments:
Queria "protestar" no post debaixo... Fica neste! Deve haver muito tempo por aí: há gente que o perde a fazer comentários desnecessários. Não consigo perceber o que ganham com isso! Enfim, dá deus nozes a quem não tem dentes!
Enviar um comentário
<< Home