DO OUTRO LADO

7.6.05

Ritas há muitas

e já por mais do que uma vez fui confundida em comentários de alguns blogues que leio.
Detesto ser confundida.
Por isso, a partir de hoje, nos comentários que assino passa a ler-se Rita Q.

2 Comments:

At 10:58 a.m., Anonymous Anónimo protestou ...

ou anonymous... não é?!

 
At 3:30 p.m., Blogger Xana protestou ...

Ui. Isto está quente por aqui..

Olha, acho mto bem, Rita! Já tive que ir ver o profile algumas vezes para ver se eras tu. :)

 

Enviar um comentário

<< Home