Sempre, em todos os casamentos,
naquela parte em que um primo sobe ao altar e diz:
"Por todos os casais aqui reunidos, para que vejam hoje renovada a graça do seu matrimónio"
agradeço ao meu anjo-da-guarda* ter posto o meu marido no meu caminho.
* Sou quase ateia mas não sou estúpida. E sim, tenho um anjo-da-guarda.
<< Home