é quase sempre assim...
E tu não vais aos blogs dos outros sem te identificares?!
só para dizer que não fui eu que deixei o comentário anterior... foi outro/a anónimo/a.
ok! mas fico na mesma...
Tanto stress,não sei para quê ?! Há montes de coisas giras com que te preocupares. Se não sabem escrever manda o pessoal para a "minha " escola.
Enviar um comentário
<< Home
Ver o meu perfil completo
5 Comments:
é quase sempre assim...
E tu não vais aos blogs dos outros sem te identificares?!
só para dizer que não fui eu que deixei o comentário anterior... foi outro/a anónimo/a.
ok! mas fico na mesma...
Tanto stress,não sei para quê ?!
Há montes de coisas giras com que te preocupares.
Se não sabem escrever manda o pessoal para a "minha " escola.
Enviar um comentário
<< Home