Também fomos à praia este fim-de-semana, nos dois dias. No Sábado, estava um pouco ventoso, mas ontem esteve espectacular...tanto, que a Praia das Maçãs encheu de gente! Quantoàs sardas...adorava ter! É uma pancada que tenho desde pequena...Depois, a minha mãe também tem sardas... Acho que dão um ar tão "traquina" e tão engraçado às pessoas!
Cheguei aqui por mero acaso e reconheci o nome, as iniciais e a escrita!:) Gostei do reencontro e de conhecer as sarditas, eu também tenho desde pequena. No Verão aumentam e aparecem mais mas depois vão ao normal!!:)
5 Comments:
que gira.
esses "garus" são perigosos, rita? ou só dão mesmo sardas?
é que cá em casa às vezes vamos até aos 30 e tal, mas são "graus"... ;)
Também fomos à praia este fim-de-semana, nos dois dias.
No Sábado, estava um pouco ventoso, mas ontem esteve espectacular...tanto, que a Praia das Maçãs encheu de gente!
Quantoàs sardas...adorava ter! É uma pancada que tenho desde pequena...Depois, a minha mãe também tem sardas...
Acho que dão um ar tão "traquina" e tão engraçado às pessoas!
Eram "graus" e não "garus"!
Cheguei aqui por mero acaso e reconheci o nome, as iniciais e a escrita!:) Gostei do reencontro e de conhecer as sarditas, eu também tenho desde pequena. No Verão aumentam e aparecem mais mas depois vão ao normal!!:)
Enviar um comentário
<< Home