As outras vidas na casa do Júlio
No "Sexo dos Anjos" da Rádio Nova, cativou-me primeiro o sotaque e depois o conteúdo. Um dia o programa terminou e, de vez em quando, passei a dar de caras com a mesma voz enquadrada num rosto amigável, algures num programa de televisão. A postura coincidia com as palavras, perna cruzada, braços abertos sobre as costas do sofá. Descontaridamente..
Eu gosto do Júlio Machado Vaz. Aos Domingos à noite espreito "Esses difíceis amores" na RtpN e, apesar de não ir muito à bola com a insossa que supostamente apresenta a coisa, lá me entretenho com as conversas .
Ora o JMV tem um blogue ao qual não acho uma piada por aí além mas que vejo todos os dias. É que é absolutamente espantoso o que se passa por lá. Não tanto pelos posts em si, que são engraçados, que se lêm bem enquanto se come um quadradinho de chocolate, mas porque há vida nas caixas de comentários. Mas vida mesmo, pessoas que vivem ali.
Eu já conheço uns poucos. São assíduos, estão em todos e os posts e estabelecem diálogos entre si naquele espaço. Gosto particularmente do Sr. Lobo, que até tem um blogue onde escreve umas coisas elaboradas, em fundo preto e letras rosa e verde-alface. Há também senhoras, muitas, que ali passam a tarde, na soleira daquela porta virtual a abeirarem-se das tricas do costume, ainda mais em casa de um senhor que fala de sexo à boca cheia. Eu hein.... Trocam "bons dias" e outras triviliadades, discutem pontos de vista com centenas de caracteres, enfim, fartam-se de conversar em casa alheia, como se quisessem que o real proprietário os escutasse e lhes desse atenção. Digo eu...
Raramete o JMV intervém naquelas conversa e, quando o faz, é para prestar algum esclarecimento do ponto de vista científico.
Proponho ao JMV que faça um estudo sobre o que se passa. Aposto que, sem grande esforço, é capaz de descobrir alguma nova teoria da sexualidade.
2 Comments:
Eu acho que o JMV faz de propósito: deixa as feras à solta para as estudar melhor no seu habitat natural.
Mas não era nada disso que eu queria dizer: adorei a música!!! :)
Olha Vieira, descobri este CD por acaso e fiquei apanhada. É bestial. Até estou com pena de mudar a música, acho que deixo mais uns dias :)
Enviar um comentário
<< Home