DO OUTRO LADO

25.7.05

Madagáscar

Fui ver o filme.

O que mais gostei? O auto-intitulado-rei-desta-selva-toda! Juliano, o rei!
(Só pode ter sido inspirado no outro - o Kumba Ialá)