AhahahahahE percebeste o pq da pergunta? :)
cheira-me que era uma pergunta-confirmação... o pai deve ter dado a justificação que lhe pareceu despropositada... ;)
boa.
Enviar um comentário
<< Home
Ver o meu perfil completo
3 Comments:
Ahahahahah
E percebeste o pq da pergunta? :)
cheira-me que era uma pergunta-confirmação... o pai deve ter dado a justificação que lhe pareceu despropositada... ;)
boa.
Enviar um comentário
<< Home