DO OUTRO LADO

13.7.05

Mudar de vida

- Olha lá, o que é que fazias com aquele dinheiro todo?
- Sei lá… Saía daqui e enfiava-me no Fórum. Às compras. Contratava uma baby-sitter a tempo inteiro e sem dia de folga e fazia uma viagem. Depois logo se via.
- Tas maluca? Sabes quanto são 80 milhões?
- É muito…

A grande vantagem do euromilhões é ter-nos devolvido a capacidade de sonhar. A mim e aos outros.

Não, não é o dinheiro que me sai do bolso TODAS as semanas que me faz mais feliz. O que me faz mais feliz são os minutos de alucinação semanal que dedico a imaginar

o que faria se tivesse TANTO massa?

Depois, quando acordo para a vida - para a vidinha – esbofeteio-me e praguejo

Mas para que é que eu jogo nestas porcarias?

2 Comments:

At 4:10 p.m., Blogger 100nada protestou ...

Eu divirto-me imenso a tentar imaginar uma coisa dessas (e só jogo dois euros e é quando há jackpot). :)

 
At 2:38 p.m., Blogger Ana Rute Oliveira Cavaco protestou ...

eu sonho e nem jogo.

 

Enviar um comentário

<< Home