O que é que isto quererá dizer?
Fim do primeiro ano do primeiro ciclo do ensino básico.
Dia de entrega da avaliação, pai cheio de nervoso miudinho, que a menina, como as outras, é dos olhos dele.
Eu ligo: Então as notas?
- Tudo óptimo.
Eu chego a casa e pego no papel: Blá blá blá está sempre na conversa...Blá blá blá... e distrai os colegas....Blá blá blá só pode ser muito inteligente para fazer duas coisas ao mesmo tempo - falar e aprender.... blá blá blá... continua assim mas não fales tanto.
E pergunto:
- Então não estava tudo bem? Achas isto normal?
- Acho. Tem a quem sair.
<< Home