Post doméstico
A miúda trouxe a pasta com os desenhos da escola. Um ano de desenhos, uns muito engraçados, outros nem por isso.
Metade vi. A outra metade passei-os para o lado dos "vistos" sempre que ela estava distraida a mostrar as obras de arte à irmã.
No fim dei-lhe beijos e abraços, peguei na pasta e levei-a para o ecoponto.
Não, não levei. Mas vontade não me faltou.
(Haja alguém que chame a protecção de menores, que não se faz uma coisa destas a uma criança)
Nota: Mas o jantar foi, a pedido da mesmíssima criança, arroz de peixe em vez de jardineira.
(Portanto, se calhar não é preciso chamar a tal comissão)
<< Home