DO OUTRO LADO

7.7.05

Post doméstico

A miúda trouxe a pasta com os desenhos da escola. Um ano de desenhos, uns muito engraçados, outros nem por isso.
Metade vi. A outra metade passei-os para o lado dos "vistos" sempre que ela estava distraida a mostrar as obras de arte à irmã.

No fim dei-lhe beijos e abraços, peguei na pasta e levei-a para o ecoponto.

Não, não levei. Mas vontade não me faltou.

(Haja alguém que chame a protecção de menores, que não se faz uma coisa destas a uma criança)

Nota: Mas o jantar foi, a pedido da mesmíssima criança, arroz de peixe em vez de jardineira.

(Portanto, se calhar não é preciso chamar a tal comissão)