Ahahahahah
:D
lolololololololol
não percebi se também é aqui que se comenta o depor das armas do IRA (que saúdo). Pois é, agora só falta a bandeira de sua majestade desaparecer do norte da ilha!!!Abraço, boas férias, uma que adora este tema de jazz.
Que jeito me tinha dado ter chamado uma a uma e duas a outra... Não tinha havido tanta especulação!!! :)
Enviar um comentário
<< Home
Ver o meu perfil completo
5 Comments:
Ahahahahah
:D
lolololololololol
não percebi se também é aqui que se comenta o depor das armas do IRA (que saúdo). Pois é, agora só falta a bandeira de sua majestade desaparecer do norte da ilha!!!
Abraço, boas férias, uma que adora este tema de jazz.
Que jeito me tinha dado ter chamado uma a uma e duas a outra... Não tinha havido tanta especulação!!! :)
Enviar um comentário
<< Home